TOSCANA AO SOM DE BOCELLI

19.3.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


                         
Palco do Teatro del Silenzio, em Lajatico, terra natal de Andrea Bocelli 

Vista aérea do teatro, localizado entre as montanhas da Toscana

O tenor Andrea Bocelli, uma das vozes mais bonitas do mundo


          Já pensou na possibilidade de percorrer a bela e mágica região da Toscana, na Itália, em um roteiro super exclusivo, e de quebra assistir a um concerto de Andrea Bocelli, no Teatro del Silenzio, localizado em Lajatico, terra natal do tenor?

         Esse programa pode ser fechado aqui mesmo no Brasil por meio da Cieli di Toscana, empresa de turismo de luxo ítalo-brasileira, que faz viagens de alto padrão para as mais belas regiões da Itália, oferecendo aos viajantes "mimos" como uma BMW conversível (foto abaixo) para percorrer, a dois, estradas que descortinam as deslumbrantes paisagens da Toscana, passeios de iate e experiências enogastronômicas, além de hospedagem em hoteis cinco estrelas, sempre em localizações privilegiados.

       
Em razão da grande procura pelo roteiro, a operadora abriu um programa extra, que será feito entre os dias 30 de julho a 6 de agosto -o concerto de Bocelli será no dia 4. Aqueles que quiserem vivenciar essa experiência, devem se apressar. Há vagas apenas para 15 casais.

 Quanto custa o roteiro? Entre 7,9 mil euros a 8,7 mil euros (o casal), sem o aéreo incluído. Mas que é uma viagem de sonhos...ninguém duvida!
     

SERVIÇO

0 comments: